Patch 5.2 – Novidades (Parte I)

Bom dia a todos!

Espero que tenham passado um bom Natal ingame e principalmente cá fora!!

Como previamente anunciado pela Blizzard, o patch 5.2 está aí (em breve na PTR), e são imensas as novidades.

Iremos, durante os próximos dias, dar conta de todas as novidades já conhecidas!

Nova Raid – Throne of Thunder:

Quem, ao questar, viu de perto o que se estava a passar em Jade Forest (principalmente) e em Kun Lai Summit, notou que os Trolls estavam a ajudar os Mogus a ressuscitar o Imperador Lei Shen. Pois…parece que eles conseguiram mesmo. Será, provavelmente o último boss desta instance, mas resta-nos aguardar mais alguns dias por uma confirmação.

Imagem

Será uma raid grande, com 12 bosses mais um boss extra, para quem matar o derradeiro boss em heroic mode. Não é novidade este boss adicional, já vimos o mesmo com Ulduar e Bastion of Twilight (Algalon & Sinestra), mas é sempre um formato apetecível para os jogadores mais hardcore.

Está portanto, prometido conteúdo épico para os próximos meses…

Novos World Boss:

 A re-introdução de World Boss foi um sucesso tremendo: Por um lado o Sha of Anger é paragem obrigatória para mains e alts, Salyis Warband, mais conhecido pela sua mount, Galleon, é extremamente difícil de apanhar vivo, mas não impossível, o que faz dele um boss sempre apetecível. Está previsto para o patch 5.2 um spawn mais curto para Salyis, tornando-o assim mais acessível a todos!!!!

No patch 5.2 teremos dois novos World Boss:

 – Nalak, the Storm Lord:

 É o guarda da Cidadela do Thunder King, e pelo que foi adiantado, deverá ser o correspondente ao Sha of Anger no próximo patch.

 – Oondasta:

Este gigante Devilsaur (Diabossauro!) poderá ser encontrado na Isle of Giants (Nova Zona), o que não é um bom presságio para quem o quiser defrontar. Não existe ainda indicação da frequência de spawn, mas se a Blizzard seguir o mesmo caminho do patch anterior, Oondasta será mais complicado de encontrar/defrontar.

 Adicionalmente, entrará em vigor um novo sistema para facilitar este tipo de encontros. Com o patch 5.2, os World Boss vão ser Tagged por facção, ou seja, basta a um jogador ajudar a matar um boss para que possa receber loot. Bastará que seja alguem da sua facção a atacar esse mesmo boss, como acontece em várias quests espalhadas pela Pandaria, onde não necessitamos de estar em grupo para matar um quest boss.

 Imagem

A quinta dos teus sonhos

Poderá ser tua já no próximo patch! Sim, poderás comprar a quinta que tens andado a cultivar nos últimos meses, visto que o Farmer Yoon, que tanto ajudámos a credibilizar como agricultor, parece já não estar interessado nela!

Após a compra da quinta, esta terá as funcionalidades de um Innkeeper, ou seja, log out instantâneo bem como rested Xp bonús.

 Receberemos ainda quests de todas as facções da Pandaria e completando-as teremos ganhos de reputação com as respectivas facções, noutra manobra para facilitar o ganho de reputações, muito apreciada pelos jogadores!

Falando em dailies…

Novas dailies!!! Sejamos honestos…o pior já passou. Era realmente penoso no início ter que fazer aquela quantidade enorme de dailies (embora não tenhamos sido obrigados!), mas a Blizzard fez um excelente trabalho a minorar esse “problema” e hoje em dia é no mínimo acessível subir reputações.

No novo daily quest hub, teremos a oportunidade de nos juntar ao assalto à fortaleza do Imperador Lei Shen, desbloquear novas dailies e pedaços de história. Esta “invasão” será efectuada por diferentes facções, Kirin-Tor Offensive liderada pela nova líder dos Kirin-Tor, Lady Jaina Proudmoore do lado da Alliance, e Sunreaver Onslaught por parte da Horde, com liderança do quase-para-se-tornar-Alliance líder dos Blood Elves, Lor’themar Theron.

Ao subir a reputação com esta reputação, irás receber os proverbiais itens bem como uma nova (e linda!) mount.

Bem, por hoje é esta a informação que tenho para partilhar, mas fiquem descansados, há muito muito mais a revelar nos próximos dias!

 

Boas Festas!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s