Patch 5.1 – Brawler’s Guild

Imagem

 

O patch 5.1 encontra-se cada vez mais próximo (já esta em Public Test Realm) e com a sua chegada vamos ter mais(!) coisas para fazer. Entre novas dailies e todo um mundo de PVP que se vai instalar nas costas de Krasarang Wilds e esta nova vertente do jogo chamada Brawler’s Guild.

Fortemente inspirada no conceito em torno do filme Fight Club, a Brawler’s Guild é uma espécie de arena underground onde os jogadores vão ter a oportunidade de lutar 1v1, mano a mano contra alguns dos mais fortes NPC’s do jogo, e subir nos ranks, enfrentando um adversário cada vez mais poderoso.

Apesar deste conceito ter grande potencial na vertente player versus player, a Blizzard está a introduzi-la na vertente player versus environment, o que só por si é um bom sinal visto que abre as portas a uma futura arena para duelos 1v1 entre jogadores.

Imagem

Inicialmente a ideia era simples: O jogador dirigia-se à arena da sua facção, uma em Orgrimmar para a Horde, uma em Stormwind para a Alliance, e colocava-se em queue para a Arena. O problema é que só pode estar na Arena um jogador de cada vez o que se iria tornar penoso para quem está à espera visto que nos servidores mais populosos poderia atingir números excessivamente grandes.

Para contornar isto, foi anunciado pela Blizzard que agora existem apenas duas formas de se conseguir entrar na Brawler’s Guild:

– Comprar um convite na Black Market Auction House

– Receber um convite de alguem que já esteja na Brawler’s Guild

Correndo o risco de deixar de fora desta nova e aparentemente espantosa “modalidade de jogo” a maioria dos jogadores, e visto que algumas vozes da comunidade já se levantaram em protesto contra esta decisão, talvez a Blizzard reconsidere esta decisão, achando um meio termo para este problema.

Apesar disso, é uma grande novidade para o jogo e está (pelo que tenho visto) impressionante!

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s