Pandaria: Modo Desafio

Tic toc tic toc, o tempo vai passando e Mists of Pandaria está mesmo aí. Até lá continuaremos a falar de algumas das coisas que vamos poder encontrar nas nossas novas aventuras, neste caso particular da nova opção para quem gosta de desafios nas dungeons: O Modo Desafio.

Challenge Mode – Modo Desafio

É um conceito simples: Após completar as instances em modo Heroic, um jogador pode formar um grupo para fazer as instances em modo desafio, ou seja, fazer a instance com o tempo contado, com o objectivo de obter uma medalha. Existem as três medalhas da praxe; Bronze, Prata e Ouro, sendo que a Blizzard adiantou que será relativamente fácil obter bronze, deixando no ar a possibilidade de prata e ouro serem de facto, um desafio.

O Desafio

Exite uma pequena nuance neste modo. Poderia parecer fácil esperar por melhor gear e fazer um passeio no parque, mas este modo é <i>mesmo</i> para ser um desafio pelo que todo o gear que o jogador tiver que seja de item level superior a 463, será baixado (apenas durante a dungeon) para níveis adequados, para que o factor gear não desvirtue o verdadeiro objectivo do modo. De salientar que só os stats secundários serão afectados, por exemplo, os valores de expertise e hit ficarão iguais.

As Recompensas

Parabéns, completaste com sucesso a dungeon! Existem várias coisas à tua espera e quanto melhor desempenhares o teu papel, melhores serão as recompensas! Pelo que pudémos ver a medalha de bronze andará entre 40-50 minutos (atenção são valores médios em algumas instances, é um numero muito por alto), a de prata entre os 20-30 e a de ouro será para os tempos inferiores a 15 minutos.
Qualquer que seja a medalha que o jogador conseguir, ela virá acompanhada dos sempre bem-vindos Valor Points, com diferenças entre bronze e ouro de apenas 20 Valor points.
Existe ainda uma quest diária para fazer um modo desafio (e ganhar uma medalha!), recompensando e incentivando assim os jogadores a completarem estes desafios numa base diária.

Usain Bolt

Se conseguires o ouro em todas as dungeons irás entrar para um quadro de honra onde poderás competir com outros jogadores, uma espécie de jogos olímpicos de Warcraft. As medalhas de ouro garantir-te-ão ainda acesso a equipamento específico para a tua class que servirá apenas para ser “Transmogrifado” visto ser equipamento sem stats, apenas apelativos à vista.
Esta é uma nova forma de encarar as dungeons, apesar de no passado termos tido dungeons semelhantes, com tempo contado para obtermos mounts (Zul’Aman, Stratholme). Parece ser uma receita vencedora e a Blizzard já adiantou que dependendo do sucesso desta receita, a poderá expandir. (quem sabe raids em modo desafio??)

Tic, toc, tic, toc…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s