Notícias de Fim-de-Semana

É sabido que o espaço entre o patch 5.0.4 e o lançamento da Mists of Pandaria não tem sido próspero em notícias. Até porque anda meio mundo a tentar actualizar addons, a fazer um último esforço para terminar as raids ou para fazer bons negócios na Auction House. Ainda assim existem sempre pequenos fait-divers que alimentam os que gostam de estar actualizados através de fóruns ou blogs como o vosso querido Notícias de Azeroth!

Imagem

Pescador Virtuoso

Uma das notícias que nos chegou este fim-de-semana, apesar de já estar incluido no patch que recebemos recentemente, passou relativamente despercebido até à ultima sexta feira: Fishing já não necessita de uma cana de pesca equipada!
É verdade, a partir de dia 28 de Agosto, os pescadores de Azeroth viram a sua vida facilitada, dado que agora não é necessário equipar uma cana para pescarem, ou seja, podem ter as suas armas equipadas enquanto pescam, contribuindo para um combate mais justo caso sejam atacados por um jogador da facção contrária.

Pescador de pesca grossa

“Mas eu tenho uma cana de pesca épica que me custou tanto a ter, agora tenho que pescar com este pau?” – Não caro jogador! Se tens uma cana incomum, rara ou épica poderás equipá-la para receberes os seus benefícios, no caso da cana de pesca épica, aumento do skill de fishing e habilidade de respirar debaixo de àgua. Quem não possui nenhuma das canas especiais não precisará sequer de comprar uma cana. No separador das profissões terá a habilidade Pescar (Fishing), basta usá-la e começar a retirar do mar as coisas mais estranhas!

Spot televisivo Mists of Pandaria

Esta semana recebemos também dois videos que estão neste momento a passar na televisão americana (não sabemos ainda se vai passar em Portugal). São apenas resumos do cinematic revelado no mês passado, pelo que não teremos nada de novo com a sua visualização, mas o facto de já estarem no ar deixa-nos a impressão cada vez maior que “está quase”. A verdade é: Está QUASE!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s