Mists of Pandaria: O Mercado Negro

Imagem

Entre quests diárias, quintas, dungeons, raids e pet battles, os jogadores têm, como nunca, conteúdo para ver e experienciar. Um dos aspectos curiosos desta expansão vai ser a introdução do Mercado Negro.
O Mercado Negro é um novo tipo de Casa de Leilões (Auction House) mas contrariamente às actualmente existentes, tanto Neutras como de Facção, não é o jogador que vai colocar os seus itens à venda para que outros os possam comprar. O processo vai ser gerido por NPC’s (Non-player Characters) que irão criar os leilões para venderem os seus itens raros.
Esta nova Casa de Leilões estará localizada apenas na Ilha de Pandaria, mais especificamente numa sub-região a norte de Valley of the Four Winds (Veiled Stair), dando assim um estímulo aos jogadores no sentido de não passarem a maior parte da sua experiência de jogo na capital da sua facção.
Apesar de estar aberta a todos os que queiram tentar a sua sorte com um item, esta Casa de Leilões promete ter uma lista de clientes muito restrita dado que a primeira oferta que podemos fazer por um item é de 10.000 gold podendo ir até um máximo de 999.000 gold o que vai fazer com que os items atinjam facilmente valores proibitivos para o comum dos jogadores.

O que podemos encontrar no Mercado Negro?

Em média, estarão até 10 itens de cada vez, disponíveis para serem alvo de ofertas, e entre eles vão estar, como não podia deixar de ser, itens extremamente cobiçados como:

Mounts – Ashes of Al’ar (e mais, sendo esta a que mais atenções desperta)

Pets – Captured Firefly (um dos pets mais difíceis de obter actualmente)

Equipamento – Peças antigas de Tier 3, itens de Season 12 e até peças épicas de PVE

Receitas – Algumas das raras, difíceis de obter ou novas como por exemplo Pattern: Royal Satchel

A zona onde está localizado o Mercado Negro não é uma zona segura, ou seja, existe sempre a possibilidade de confrontos entre Horde e Alliance que de resto, é a temática da expansão. Numa realm PVP (como é o caso de Aggra) este aspecto vai dar uma maior dinâmica à zona, sempre exposta à tensão crescente entre facções.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s