Novas versões de Scarlet Monastery e Scholomance

Imagem

 

Depois de Deadmines e Shadowfang Keep na Cataclysm, é agora tempo de revisitarmos Scholomance e Scarlet Monastery.
Com o lançamento da Mists of Pandaria iremos ter acesso às versões heroic destas duas dungeons, mas enquanto não sabemos muito sobre elas vamos ver o que mudou nas suas versões low-level.

Scarlet Monastery

A primeira alteração que salta à vista é as entradas para Scarlet Monastery. Onde tínhamos quatro entradas vemos agora duas, isto porque Scarlet Monastery estava dividido em quatro (Armory, Graveyard, Library e Cathedral) e agora encontra-se dividido em dois dada a fusão de Armory com Library e Graveyard com Cathedral.
Ao entrar numa das duas novas versões, notam-se imediatamente as alterações quer ao nível gráfico quer a nível cosmético, temos melhor resolução, textura e iluminação dando um ambiente imponente ao Monastery. As instances são também mais curtas que as suas anteriores versões, que só por si já eram de tamanho considerável, o que permite uma rápida conclusão, aumentando a dinâmica de jogo.
Existem algumas mecânicas que foram introduzidas para que o jogador seja convidado a participar em mais actividades do que cumprir apenas o seu papel na instance, por exemplo, os Scarlet Flamethrowers permitem que o jogador use o seu combustível para criar uma explosão que inflige dano nos inimigos numa determinada àrea. Existem ainda os Scarlet Treasurers que ao morrerem deixam no chão uma pilha de ouro que pode (e deve!) ser apanhado pelos jogadores, algo que já vimos por exemplo no Diablo.
Ao passarmos na zona dos arqueiros teremos que usar um alvo como escudo para nos proteger da chuva de setas que irão chover sobre nós. Num tom de ironia e justiça universal poderemos assistir à morte do conhecido boss”The Houndmaster” às mãos (bem…às patas) dos seus próprios cães de guarda.

Imagem

 

Scholomance

Em Scholomance, para além das alterações cosméticas referidas anteriormente, e o novo sistema de iluminação é realmente bom, notamos que também esta dungeon está mais curta e intuitiva.
Ao nível dos Bosses, verificámos que a família Barov está mais curta e alguns dos seus membros revelam agora truques novos, entre eles está Janice Barov, que usa agora algo muito semelhante ao mirror image dos mages para iludir os jogadores que entre algumas cópias de Janice, vão ter que desvendar qual delas é a “real” para conseguirem matá-la. Temos ainda a versão “”bonita”” (dois pares de aspas aí) do Professor Putricide, o Professor Slate, que depois de morto nos permite beber uma insuspeita poção que nos dará um buff de extra-dano e também a aparência do próprio Professor Slate, que persiste após a conclusão da dungeon, apesar de tal como acontece agora com o Noggenfogger Elixir, não nos permite usar mount.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s