Nova Battleground: Templo de Kotmogu

Imagem

 

O Templo de Kotmogu é uma das duas novas Battlegrounds que vamos ver assim que Mists of Pandaria for lançada, e mais uma vez a Blizzard traz-nos um novo estilo de Battleground que promete várias horas de diversão para quem faz PVP de forma casual e também para os veteranos das Battlegrounds, dada a liberdade de jogo presente no Templo de Kotmogu.

Localizada no Vale of Eternal Blossoms, esta Battleground é exclusivamente para jogadores nível 90, podendo cada equipa contar com 10 jogadores. O objectivo final da BG é chegar a 1600 victory points e assegurar o triunfo sobre a facção oposta, sendo que a principal forma de obter os tão desejados pontos é ficar na posse do maior numero possível de orbs e também ter o melhor posicionamento possível, mas explicaremos isso mais a frente.

Existem quatro Orbs nesta Battleground, dois do lado da Alliance, dois do lado da Horde. Assim que a BG inicia, ambos correm para os respectivos orbs ao melhor estilo “Jogos sem Fronteiras” e assim que consigam capturar os orbs, o trabalho dos restantes membros da equipa é defender o jogador/es na posse das orbs enquanto tentam matar o orb carrier da facção oposta. Em relação aos pontos ganhos, o Templo de Kotmogu funciona numa lógica de centro/periferia ou seja, quanto mais perto estivermos da praça central do Templo mais pontos ganhamos e logicamente quanto mais longe estivermos do centro menos pontos iremos receber.

Imagem

 

Este tipo de mecânica dá imensa liberdade às equipas para desenvolverem tácticas para vencerem a Battleground. Se jogarmos mais ofensivos obtemos mais pontos mas o risco é maior, se optarmos por um sistema mais defensivo podemos ser vitimas do excesso de zelo. Eliminar um oponente também garante victory points embora como seria de esperar não é viável esperar vencer a Battleground só a eliminar adversários.

Esta Battleground vem refrescar um pouco o sistema corrente, dando-nos um novo modo de jogo que promete horas de diversão!

Brevemente teremos a breve análise à outra Battleground de Mists of Pandaria – Silvershard Mines!

Stay Tuned!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s