World Boss: Salyis’s Warband

Imagem

Com o lançamento da expansão cada vez mais perto, é tempo de falar de mais um regresso ao WoW: World Bosses
Para o lançamento da Mists estão previstos dois destes bosses, Salyis’s Warband e Sha of Anger.
Hoje vamos falar de Salyis’s Warband. Visto que na primeira semana de Mists não vamos poder raidar, esta vai ser uma boa oportunidade para as guilds testarem a sua coordenação, acabados de chegar a nível 90.
Salyis irá surgir na ilha de Pandaria para aterrorizar qualquer um que se atreva a atravessar o seu caminho, tornando a sua experiência de exploração deveras assustadora. Este boss será bastante raro até em comparação com Sha of Anger, que irá aparecer mais frequentemente. Antes de pensares em atacar este Boss lembra-te que irás necessitar de uma raid completa se queres ter hipótese de o matares. Matar um boss deste tipo não está ao alcance de todos (apesar de estar ao alcance de todos tentar!) mas os que conseguirem vão alcançar a glória do Achievement, itens únicos (nível 496) bem como um imenso boost no ego. Para além de ser necessária uma raid para eliminar este boss da face da Pandaria, terás que ter mais um ou dois grupos de amigos dispostos a manter a zona segura caso estejas num servidor PVP, lembra-te que estás a matar um boss num ambiente aberto, ou seja, atenção àquele grupo de 20 Hordes/Alliances que está a voar por aí, e por acaso parecem estar cada vez mais perto…

Este Boss tem (na Beta) 261 Milhões de Vida, e a Guild “Why so Serious” usou 29 jogadores para matar este boss, como podem ver neste vídeo [Spoiler Alert].
Pelo que podemos verificar, muito do dano dado pelo boss é evitável se os jogadores forem experientes ou pelo menos atentos ao ambiente que os rodeia.

Assim que possível iremos falar do outro World Boss, Sha of Anger, até lá fica aqui o link para o video do Salyis’s Warband, bem como a tabela de loot e o Achievement.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s