Tides of War nas lojas dia 28 de Agosto

Imagem

O dia 28 de Agosto vai ser um dia grande para o WoW. Não só vamos ter o patch 5.0.4 como irá ser lançado um livro de Christie Golden intitulado World of Warcraft: Tides of War.
Christie Golden já escreveu diversos livros relacionados com o World of Warcraft como por exemplo “The Shattering” e “Thrall: Twilight of the Aspects”, livros que nos contam o que aconteceu, porque aconteceu, fazendo com que vejamos as consequências disso no jogo. Desta feita, Christie Golden traz-nos Tides of War, que, sabendo como normalmente ficam as traduções para Português, esperemos que não fique muito longe de “Marés de Guerra”, que para quem já leu o preview do livro, faz perfeito sentido.
Muito resumidamente e até para evitar spoilers, este livro fala-nos precisamente do evento que veremos dia 28 de Agosto com o Patch, ou seja, o ataque à Ilha de Theramore que, é sabido, é a Terra Natal de Jaina Proudmoore, a protagonista desta obra. Sabendo dos esforços de Jaina (Juntamente com Thrall) para encontrar um caminho de entendimento entre Horde e Alliance, é quase um choque sabermos agora que a Horde vai atacar seriamente Theramore. Só não é um choque porque como sabemos, Thrall & Aggra estão, em termos de Lore, “de férias” (Embora possamos contar com uma aparição de Thrall no livro!) e a Horde é agora comandada pelo sanguinário Garrosh Hellscream.
Hellscream tem como objectivo, de forma geral, o domínio territorial de Azeroth, posto isto não pode permitir um porto da Alliance tão perto de Orgrimmar, desencadeando um ataque brutal a Theramore. Como é de prever, Jaina Proudmoore não vai ficar a observar enquanto isto se desenrola, ela vai defender a sua cidade, contando com alguns aliados que já conhecemos de outras paragens.
É um livro interessante, e apesar de já saber o seu final, vou encomendar porque, por um lado sou lore-fanatic, por outro é esta a história que nos vai levar à Pandaria, e tal como aconteceu em the Shattering onde o livro nos conduziu em termos de Lore à Cataclysm, Tides of War vai ser o seu equivalente no que toca à Mists.

Tides of War deverá custar entre 15€ e 20€, existem duas edições, uma delas livro de capa dura, e a Amazon e a Gamestop estão a oferecer Beta Keys grátis para quem fizer a pré-encomenda do livro.
Com tanta coisa boa, porque não aproveitar a oportunidade?

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s