Novo Sistema de Talentos

Daqui a uma semana e alguns dias vamos receber o patch 5.0.4 também conhecido pelo patch pré-Mists.

No meio da confusão geral, que é já um lugar comum nos pré-expansion patches vamos ter o anunciado novo modelo de talent points.Pode parecer confuso e até assustador para alguns jogadores, mas nada temam, é mais fácil do que parece.

Vamos então ver o que vai mudar.

Imagem

Para começar, não teremos que viajar até ao class trainer à medida que evoluímos para aprender novas abilidades, mesmo assim estes ainda serão úteis no que toca a coisas relacionadas com os talentos. Por uma pequena quantia, que na Beta está actualmente com um cap de 59G, poderão dar reset aos talentos, permitindo escolher novamente o talento que queremos em cada tier disponível. Podem também fazer o reset completo dos glyphs e obter a dual-spec pelos 10g que actualmente são cobrados pelo serviço.

Se desejares um reset de talento ou glyph individual em vez de um reset geral, também será possível. Irás precisar de um Tome of the Clear Mind, um item que é feito através da profissão Inscription. No patch 5.0.4 não precisas de te preocupar com isto, visto que este item só funciona para personagens nível 86. Até lá só poderás fazer um reset (geral) nos teus class trainers.

O sistema em si é bastante simples. A cada 15 níveis ganhas acesso a um tier de talentos. Este tier consiste em três talentos e tu podes escolher um deles. Após esta escolha, este tier está completo para ti a menos que decidas fazer um reset aos talentos, ou seja, não podes gastar o ponto que ganhas a nível 30 num talento do tier de nível 15, nem o podes poupar para gastar no talento de nível 45. Cada ponto que recebes será específico para o talento onde te encontras e não poderás ter mais que um ponto por tier.

Para a semana, quando vier o patch 5.0.4, terás 5 talent points se estiveres acima de nível 75, o que inclui obviamente, todos os teus personagens nível 85.
Podes gastar estes pontos imediatamente nos tiers de 15, 30, 45,60 e 75, escolhendo um talento dos três disponíveis para cada tier. Cada classe tem focus específicos para cada tier. Usando os Death Knights como exemplo, o tier de nível 60 dá-te 3 talent points todos dedicados a self-healing de uma maneira específica. Normalmente é bastante óbvio o “tema” de cada tier de talentos, e todos eles são feitos para serem escolhidos apenas baseados na preferência pessoal do jogador, embora existem alguns que favorecem mais uma spec do que outros.

Aí está, explicado em 5 minutos o novo sistema de talentos. Até ao lançamento de Mists of Pandaria vamos dar reset aos nossos talentos, aos nossos glyphs e iremos escolher diferentes specs como sempre fizemos. Vamos ter 5 pontos para gastar nos 5 de 6 tiers disponíveis, visto que o sexto será o tier de nível 90, inacessível até ao lançamento da expansão. Comecem a preparar os foguetes, vistam o vosso melhor fato, a expansão vem aí!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s