Patch 5.0.4 – As alterações

Imagem

Com o aproximar do dia 28 de Agosto e do patch 5.0.4, iremos finalmente ver mudanças no mundo a que estamos habituados (há mais de um ano!). Existem várias alterações de relevo: umas que aguardamos com mais expectativa , outras mais controversas como é o caso da alteração da forma como os talentos funcionam.

Vamos então ver o que vai ser alterado dia 28 de Agosto.

Patch 5.0.4

Account-wide Achievements: 

Todos os pets, mounts e achievements serão partilhados por todos os nossos personagens. De notar que se trata de uma alteração ao nível da conta Battle.net pelo que se um jogador tiver duas contas diferentes ligadas à mesma conta Battle.net, esta alteração manter-se-á, ou seja, todos os personagens irão partilhar mounts, pets e achievements. Infelizmente isto não se aplica às reputações, boa sorte com Therazane!

AOE Loot:

Pessoalmente, e como alguém que gosta de explorar conteúdo antigo, nem que seja só para confirmar que o Illidan está mesmo bem morto, esta é uma das alterações mais aguardadas. Lembram-se daquela pilha de 50 corpos que já nem se davam ao trabalho de lootar? A partir de dia 28 de Agosto bastará um simples clique para todos os tesourinhos irem parar às nossas malas. Poupa-se tempo, saúde e aumenta-se substancialmente o tempo de vida dos ratos.

Sistema de classes e talentos:

Aqui está a alteração mais notável e mais polémica do próximo patch. Todos os talentos vão sofrer um reset, com muitos dos antigos talentos a passarem para habilidades passivas e os novos spells serão automaticamente aprendidos sem ter que fazer a proverbial viagem ao treinador. Os Druidas irão ter a sua nova spec, Guardian, já com este patch. A spec de Guardian é uma spec de tanking, deixando assim de partilhar Feral DPS e Feral Tank na mesma àrvore de talentos (até porque as àrvores de talentos vão passar à história).

Items

Encantamentos na cabeça vão ser coisas do passado bem como relics e throwns. Todas as armas serão equipadas no slot de arma, por exemplo, os hunters terão que equipar o seu arco ou arma no slot de main-hand. Para os casters isto significa que poderão agora equipar Wands na main-hand.

No que toca ao PVP, o Spell Penetration será substituído pelo novo stat, PVP Power em todos os itens existentes.

Imagem

Profissões:

Basicamente só veremos alterações em Inscription, visto que os Prime Glyphs vão ser removidos do jogo. Após esta alteração muitos dos glyphs vão desaparecer, muitos surgirão e alguns serão simplesmente alterados para outro tipo de glyph.

World Event: Ataque à Ilha de Theramore

Apesar de já se saber que este será o evento pré-Mists, ainda se sabe muito pouco sobre o mesmo. A Blizzard fez os testes internamente, pelo que nem os jogadores com acesso à Beta nem os que agora têm acesso à PTR, sabem exactamente o que se vai passar na cidade natal de Jaina Proudmoore.

O que não veremos no patch 5.0.4.

Pet Battles:

Apesar de ficar disponível até para os jogadores que não comprarem Mists of Pandaria, teremos que esperar pelo dia 25 de Setembro para soltarmos o Ash que há em nós.

Monks e Pandas:

A nova raça e a nova class não estarão disponíveis até ao dia de lançamento.

Heroicas e Pandaria:

As novas dungeons bem como o novo subcontinente de Pandaria só irão ver a luz do dia com o lançamento da expansão.

Estas são as alterações que iremos poder experienciar já daqui a duas semanas, até lá, vamos continuar pacientemente a recolher presentes para a Lila ou a tentar aquele Achievement que nos escapa há tanto tempo

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s